Hello Sugars.
Como sabem temos por hábito conhecer novos restaurantes, gastronomias e estilos de alimentação, como também é de conhecimento geral nem sempre as experiências são marcantes pela positiva.
A pedido de um amigo nosso esta semana fomos conhecer o Butchers, no Parque das Nações e contrariamente à visita dele, a nossa teve tudo menos a característica "espectacular" que ele tinha descrito. Aqui está um sítio, que demonstra claramente que comida saborosa não é tudo.
Chegámos ao restaurante às 23 horas e ao abrir a porta deparámo-nos com um emprego extremamente gentil..olhou para nós com cara de poucos amigos, olhou para o relógio e proferiu a seguinte frase "vou já informar que fechamos à meia noite e a cozinha fecha às 23 e meia. Quantos são?" Esta era a altura certa para sairmos pela porta onde entrámos 2 segundos antes e nunca mais voltar a um sítio onde em vez de "boa noite" nos dizem que estamos claramente a mais. A animação continuou todo o jantar, primeiro o dito sr simpático entregou-nos as ementas e nem nos deu tempo para ler, permaneceu ao nosso lado com a mesma cara de frete que nos recebeu à entrada. Fizemos o pedido e para beber queríamos optar por um vinho branco Alvarinho, o Sr disse que tinha dois "qual querem?". Um de nós perguntou qual era melhor para acompanhar os pedidos, a resposta? Um suspiro seguido de "o melhor é relativo!". Se a vontade de perguntar se estávamos a incomodar era bastante grande durante a recepção, a está altura do campeonato garantidamente que o termo seria "personas non gratas". A comida demorou apenas 15 minutos até chegar á mesa, temos de admitir que o Lombo, o New York Steak, o Butcher Steak e os pregos de atum estavam bastante bons, embora o atum pudesse ser um pouco mais confeccionado. Durante todo o jantar o empregado manteve sempre a mesma linha, enquanto atentida as outras mesas estava constantemente a olhar para o relógio, o que deixou alguns clientes desconfortáveis, incluindo nós! Relativamente às sobremesas, a opção é mousse de abacate, mousse de chocolate, cheesecake de lima ou a trilogia, que é o conjunto dos três anteriores. Para quem é fã de abacate a mousse de abacate é boa, contudo não era o nosso caso e a mousse de abacate foi pouco apreciada. O mousse de chocolate era bastante boa, mas o rei do doce foi sem dúvida o cheesecake! O espaço tem um estilo rústico e agradável que encaixava na simpatia de alguns dos membros da equipa. Esta foi claramente uma experiência surreal que da nossa parte garantidamente não se irá repetir!
P